Trocas, Devoluções e Outras dúvidas

 

Ih, não deu certo?
Tudo bem, a gente troca!

 

Troca ou devolução 

O prazo para realizar sua devolução ou troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço, por desistência, insatisfação ou troca de tamanho. Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados em até 30 dias após o recebimento.

Solicitar a devolução ou troca de seu produto é simples:
1. Acesse a aba “Contato” no site, e nos envie uma mensagem com o assunto “Devolução” ou “Troca”.

2. No corpo da mensagem coloque os dados de sua compra e o motivo da troca ou devolução.

3. Entraremos em contato em até 3 dias úteis informando quais procedimentos você deve efetuar para trocar ou devolver sua peça.

4. O envio do produto a ser trocado será custeado pela cliente. O envio do novo produto de volta à cliente será custeado pela Maya, na modalidade PAC dos Correios.

5. Em casos de devolução do produto por arrependimento de compra, defeito na peça ou erro na entrega, os custos de frete serão integralmente pagos pela Maya, de acordo com o determinado pela Lei dos Direitos do Consumidor.

Condições do produto para devolução ou troca

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas, sem uso ou ajustes. Todo produto devolvido passa pelo Controle de Qualidade e sua análise poderá levar até cinco dias úteis. O produto que não cumpra as exigências acima citadas será devolvido ao cliente,não sendo possível sua troca/devolução.

Produto com defeito ou erro na entrega

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá, em até 30 dias (contados do recebimento), enviar um email comunicando o problema. A cliente então deverá enviar o produto para análise ( que pode levar até 20 dias úteis) em sua embalagem original, etiquetas afixadas, sem indícios de uso ou ajustes. Uma vez constatado o defeito a peça poderá ser trocada por outra idêntica. Caso o produto esteja indisponível, você poderá optar por ser reembolsada pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível. Caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, a cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença.

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi adquirido (tamanho, modelo ou cor, por exemplo), nos comunique em até 7 dias. Faremos a troca sem nenhum custo para você, desde que a peça seja enviada em sua embalagem original, com suas etiquetas afixadas e sem indícios de uso ou ajustes. Caso a peça não cumpra as exigências acima citadas, a troca não acontecerá.

Prazos para restituição

A restituição do valor pago poderá levar até 5 dias úteis. 

1.Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
2.Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

 

Conheça aqui a Lei dos Direitos do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato: contato@mayalingerie.com.br

 

Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar!

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros. Juros serão cobrados em pagamentos realizados em 4 ou mais parcelas .

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, antes da compra ser finalizada. Eventuais custos de reenvio serão cobrados da cliente, caso o endereço cadastrado esteja incompleto ou incorreto, impossibilitando a entrega do pedido.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Caso se arrependa da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto chegar com defeito ou em cor/tamanho diferente do solicitado?

Envie um email para contato@mayalingerie.com.br e faremos a troca.

Como comprar?

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão "Incluir ao carrinho". 
  3. Clique em "Continuar Comprando", caso deseje incluir outros produtos ao carrinho;
  4. Depois de selecionar todos os produtos que deseja adquirir, clique em "finalizar compra";
  5. Complete o formulário com seus dados de contato e endereço de entrega. Será necessário informar o cpf, para emissão da Nota Fiscal. Clique em "Continuar";
  6. Informe o endereço onde você deseja receber o produto. Clique em "Continuar";
  7. Selecione a forma de envio e o meio de pagamento desejado. Preencha os dados solicitados e cliqeu em "Enviar Pedido" e clique "Continuar". Pronto, seu pedido foi concluído e o produto será enviado após confirmação do pagamento. 
Newsletter

Seja a mamãe mais informada!

Dados de contato