Trocas, Devoluções e Outras dúvidas

 

Ih, não deu certo?
Tudo bem, a gente troca!

 

Troca ou devolução 

O prazo para realizar sua devolução ou troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço, por desistência, insatisfação, produto com defeito, tamanho, ou qualquer outro motivo.

Solicitar a devolução ou troca de seu produto é simples:
1. Acesse a aba “Contato” no site, e nos envie uma mensagem com o assunto “Devolução” ou “Troca”.

2. No corpo da mensagem coloque os dados de sua compra e o motivo da troca ou devolução.

3. Entraremos em contato em até 3 dias úteis informando quais procedimentos você deve efetuar para trocar ou devolver sua peça.

Condições do produto para devolução ou troca

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas afixadas, sem uso ou ajustes. Todo produto devolvido passa pelo Controle de Qualidade e sua análise poderá levar até cinco dias úteis. O produto que não cumpra as exigências acima citadas será devolvido ao cliente,não sendo possível sua troca/devolução.

Produto com defeito ou erro na entrega

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá, em até 30 dias (contados do recebimento), enviar um email comunicando o problema. A cliente então deverá enviar o produto para análise ( que pode levar até 20 dias úteis) em sua embalagem original, etiquetas afixadas, sem indícios de uso ou ajustes. Uma vez constatado o defeito a peça poderá ser trocada por outra idêntica. Caso o produto esteja indisponível, você poderá optar por ser reembolsada pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível. Caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, a cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença.

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi adquirido (tamanho, modelo ou cor, por exemplo), nos comunique em até 7 dias. Faremos a troca sem nenhum custo para você, desde que a peça seja enviada em sua embalagem original, com suas etiquetas afixadas e sem indícios de uso ou ajustes. Caso a peça não cumpra as exigências acima citadas, a troca não acontecerá.

Prazos para restituição

A restituição do valor pago poderá levar até 5 dias úteis. 

1.Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
2.Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

 

Conheça aqui a Lei dos Direitos do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato: contato@mayalingerie.com.br

 

Dúvidas?
Estamos aqui para ajudar!

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros. Juros serão cobrados em pagamentos realizados em 4 ou mais parcelas .

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, antes da compra ser finalizada. Eventuais custos de reenvio serão cobrados da cliente, caso o endereço cadastrado esteja incompleto ou incorreto, impossibilitando a entrega do pedido.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Caso se arrependa da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto chegar com defeito ou em cor/tamanho diferente do solicitado?

Envie um email para contato@mayalingerie.com.br e faremos a troca.

Como comprar?

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão "Incluir ao carrinho". 
  3. Clique em "Continuar Comprando", caso deseje incluir outros produtos ao carrinho;
  4. Depois de selecionar todos os produtos que deseja adquirir, clique em "finalizar compra";
  5. Complete o formulário com seus dados de contato e endereço de entrega. Será necessário informar o cpf, para emissão da Nota Fiscal. Clique em "Continuar";
  6. Informe o endereço onde você deseja receber o produto. Clique em "Continuar";
  7. Selecione a forma de envio e o meio de pagamento desejado. Preencha os dados solicitados e cliqeu em "Enviar Pedido" e clique "Continuar". Pronto, seu pedido foi concluído e o produto será enviado após confirmação do pagamento. 
Newsletter

Seja a mamãe mais informada!

Dados de contato