Quem Somos

 

Olá! Nós somos a Maya, uma marca de lingerie 

que nasceu pensando em você


 

Na antiga civilização greco-romana, Maya era conhecida como a deusa da terra, da primavera e do renascimento. Acreditavam que ela era a responsável por fazer todas as plantas ganharem vida e as flores desabrocharem depois dos períodos frios do inverno, onde tudo estava sem vida e cinza…

Em 2015, quando vi minha irmã caçula, Stella, insatisfeita com as opções limitadas de lingerie materna disponíveis no mercado, fiquei intrigada: Por que a lingerie dessa fase tão especial tinha que ser tão sem graça? Acredito que usar uma lingerie bacana ajuda a elevar a autoestima da mulher, garantindo o seu bem-estar e sua felicidade. Surgiu, então, o desejo de lançar uma marca que pudesse atender as mães mais antenadas, aliando praticidade, conforto, muita beleza e design moderno! Foram meses de muito trabalho, muitas pesquisas e, principalmente, muito carinho para que esse projeto virasse realidade. Tudo para que a Maya pudesse cumprir com excelência o papel que sonhamos para ela: ser uma linha de lingerie especial para mamães que querem algo além (muito além!) do bege, mas não abrem mão do conforto! 

Cada peça e cada detalhe de uma lingerie Maya foi sonhado, projetado e produzido pensando em seu conforto e bem-estar. Nosso desejo é oferecer carinho e estilo a você, que é mulher e mãe.

 

 

Bem-vinda à Maya!

Natália Pereira